domingo, 3 de abril de 2016

Lagoa dos Gatos :“Sou pré-candidato sim”: Boró confirma sua pré-candidatura à prefeitura pelo PMDB

Em conversa com a reportagem do S.O.S NOTICIAS na tarde deste domingo, 03 de Abril de 2016, o empresário Boró disse que seu nome está à disposição do seu partido, o PMDB. Boró garante que é pré-candidato sim.
Após circulação de boatos que Boró seria vice de uma chapa encabeçada por outra liderança política, o empresário informou a nossa equipe que sua candidatura é um compromisso firmado com Lagoa dos Gatos.
Boró disputou nas pesquisas sempre a frente, ocasião em que recebeu apoio de alguns integrantes da oposição, com isso Boró cresceu muito no cenário político de Lagoa dos Gatos se tornando o principal nome da oposição.
Para 2016 Boró acredita que o seu desempenho será muito melhor, até por que nas eleições de 2014 o deputado apoiado por ele foi o segundo mais bem votado no município de Lagoa dos Gatos, os deputados Tadeu Alencar e Alberto Feitosa.
Perguntado quem seria seu vice, Boró disse que ainda é muito cedo para definir o nome de vice, que essa questão será discutida entre o grupo para escolher o melhor nome para compor a chapa e na hora certa esse nome será anunciado.
Segundo Boró o seu partido surpreenderá o eleitorado do município com uma opção de voto em candidatos a vereador, relevantes e de grandes serviços já prestados a comunidade, incluindo uma juventude com sede de trabalho.

2 comentários:

  1. Sandrailson você está se referindo ao golpe na Petrobrás, no salário desemprego ou nas aposentadorias ?

    ResponderExcluir
  2. Sandrailson você está se referindo ao golpe na Petrobrás, no salário desemprego ou nas aposentadorias ?

    ResponderExcluir