quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cupira-PE: Vereador faz festa de 16 anos de vida Pública com jeito e “cara” de propaganda antecipada


O vereador Bena Junior tenta ganhar popularidade na base de Bingo, cerveja e forró!! Já que a sua atuação política é discretíssima, mas em ano eleitoral o nobre edil lembrou de fazer uma festa de 16 anos de vida Pública; como se “uma cortina de fumaça” pudesse fazer diferença nas urnas!! É o eterno blá, blá, blá em ano eleitoral... talvez lhe renda uns “votinhos” dos menos avisados.
Segundo informações, o Ministério Público, de acordo com a Lei n. 12.034/2009
Vai ser acionado para questionar a suposta e oportuna “Festa de 16 anos de vida pública”, do respeitado parlamentar cupirense, inclusive, quanto gastou em sua “autopromoção”; quem financiou a festa e, principalmente, o prêmio em dinheiro, para quem foi sorteado no bingo feito para “ajudar” o povo!!.
Todos os políticos de parte da oposição de Cupira estavam na “festa de 16 anos”, dando espetinho e prêmio em dinheiro no intuito de “ajudar” o povo!!??

Perguntar não ofende: Se o TRE entender que a “festa de 16 anos” do vereador Bena Junior infringiu a Lei Eleitoral e o NOBRE vereador for “abatido em pleno ar”, será que ele voltará ao ramo de produtos Têxtil ?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário