segunda-feira, 25 de abril de 2016

Camocim de São Felix-PE: Terceira Via afirma que terá candidato a prefeito

Para discutir a construção de um projeto político para Camocim de São Félix, PSB, PRP, PMDB, DEM, PROS, PP, SD e PSL, com a presença do deputado Ricardo Costa, se reuniram na manhã de sábado (23), e deste grupo poderá sair uma terceira opção para as Eleições de Prefeito, vice-prefeito e vereadores. A ideia é formar uma chapa proporcional forte para dar sustentação à candidatura majoritária do grupo e consequentemente de uma terceira opção no município. O grupo possui bons nomes que poderão compor a chapa de prefeito e vice-prefeito, assim como de vereadores. Com a confirmação do ex-prefeito Vanderlande, de não mais disputar a prefeitura, quem se colocou à disposição do grupo, foi o seu filho Neto, que preside o PSB.
“Neste ambiente de desanimo, que vive o país hoje, o que queremos realmente é aumentar a liberdade e oferecer legítima opção, para escolher legítimos candidatos a prefeito e vereadores” disse Neto Bezerra.
“Não estamos impondo uma candidatura, ao contrário do que acontece nos outros dois grupos. É o povo pensando muitas vezes e pensando certo no escolher dos seus verdadeiros representantes. Do Contrário, Camocim continuará nessa mesmice e o amanhã será pior do que o ontem. Só quem ganhará muito, muito mesmo com isso, são aqueles que brigam, que dizem que compram votos, que disputam o poder pelo poder e, para o povo, falsas promessas, portas e vidros fechados, não está, nunca se encontra, enfim, nada”, concluiu Neto Bezerra.
Em uma eleição que se desenhava como polarizada entre o atual prefeito Uilson de Teté (PTB) e o ex-prefeito Neno (PSD), que não estaria disposto a entrar na disputa, colocando seu filho, Giorge do Carmo (PSD), é bem provável que o grupo formado pelo PSB, PRP, DEM, PMDB, SD, PSL, PROS e PP, venham a surpreender devido à alta rejeição dos dois últimos prefeitos. Na cidade, a expectativa dos meios políticos seria a união entre os ex-prefeitos Neno (PSD) e Vanderlande Bezerra (PRP) para se posicionarem contra o palanque do prefeito Uilson (PTB). No entanto, essa unidade foi descartada após a escolha do nome de Sóstenes (PSDB) para vice, que era aliado do atual prefeito até pouco tempo, na chapa de Neno. A disputa política para as Eleições Municipais em Camocim promete ser uma das mais acirradas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário