quinta-feira, 17 de março de 2016

Lagoa dos Gatos: Vereador Diogo Albuquerque renuncia ao seu cargo na mesa diretora

Na última quinta-feira (17) foi realizada a 3ª Reunião Ordinária do 1° Período Legislativo da Câmara de vereadores de Lagoa dos Gatos. Na ocasião, o vereador Diogo Albuquerque apresentou a sua carta de renúncia ao cargo de 1° secretário da mesa diretora do poder legislativo.
"A minha renúncia ao cargo se dá devido a minha participação no escritório de advocacia Campelo Advogados onde realizo estágio voluntário, pois, para dar continuidade à atividade, eu necessito estar devidamente inscrito no quadro de estagiários da OAB/PE. Entretanto, para solicitar tal inscrição, conforme disposto no inciso I do Art. 28 da Lei 8.906/94 do estatuto da advocacia, sendo caso de incompatibilidade compor cargo na Mesa Diretora do Poder Legislativo" comentou o vereador Diogo Albuquerque ao Jornal o Publicador.
Integrante da chapa vencedora à ultima eleição de mesa diretora, no ano de 2014, o edil renuncia apenas ao cargo de 1° secretário, continuando as suas funções legislativas normalmente até o fim de seu mandato. Para preencher o assento vazio, o presidente anunciou que novas eleições deverão ser realizadas em breve.

                                                                                                                                                           FONTE:Antonio Virginio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário