sábado, 16 de janeiro de 2016

São Joaquim do Monte: Oposição está se fortalecendo a cada dia para a eleição desse ano

A oposição de São Joaquim do Monte está se fortalecendo com vistas às eleições deste ano, quando terá a grande oportunidade de disputar a prefeitura.

Os bastidores estão se mobilizando e já foi dado início à movimentação das peças do xadrez eleitoral, articulando uma chapa forte para bater de frente com a candidatura à reeleição do prefeito Joãozinho Tenório (PSDB).
Com a abertura da ‘janela’ de 30 dias, para a troca de partidos que acontece em março, já foi dado início aos trabalhos nos bastidores com objetivo de ampliar sua vantagem no legislativo, alguns suplentes poderão também seguir do grupo de Clécio para a oposição, como Paulo Coelho, Marcelo Monteiro, Silvio Enfermeiro e  
Agricio Armando de Barra do Riachão que, está reconfigurando ainda mais o cenário eleitoral deste ano.

Por outro lado, o governismo enfrenta turbulências políticas, com o enfraquecimento nas fileiras dos aliados e dos próprios parentes do prefeito, pois seu capital político tende a diminuir ainda mais. Neste final de semana estive no distrito de Barra do Riachão e Vila de Santana no município, e em todas, tive a oportunidade de ouvir declarações de famílias e grupos da situação dizerem abertamente que, na eleição deste ano, acompanham a decisão política da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário