quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Professor Edmo Neves é pré-candidato a Prefeito de Vitória de Santo Antão

O Diretório do Partido da Mobilização Nacional (PMN) em Pernambuco anunciou esta semana o nome do atual vereador de Vitória de Santo Antão, Edmo Neves, como o pré-candidato a Prefeito do município. A definição aconteceu na sede do Partido, no bairro de Santo Antônio, no Recife. Para o presidente Estadual do PMN, Ivanildo Pedro, “o Professor Edmo Neves já possui experiência tanto na política quanto como gestor público e privado, obtendo sucesso nas ações que promove e alcançando destaque em toda região”.

Ele explicou que essa é uma definição interna da executiva estadual do PMN que foi feita a partir da escuta do povo vitoriense, demonstrando o respeito que o pré-candidato conseguiu junto ao partido: “Edmo é de um perfil inovador que Vitória precisa”, conclui Pedro. Mesmo tendo o aval e apoio da direção estadual, em respeito à legislação eleitoral, os partidos só podem escolher definitivamente os candidatos após as convenções, que precisa acontecer entre 20 de julho e 05 de agosto.

O Professor Edmo Neves, agradecendo os vários cumprimentos e apoiadores presentes, foi objetivo em suas palavras: “Pra mim é motivo de muita alegria a afirmação da direção Estadual do PMN, partido do qual me orgulho em fazer parte. Todos sabem do nosso trabalho e do nosso potencial. É hora de nos unir para que possamos avançar com inovação e esperança. Temos que confirmar esse desejo na convenção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário