segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Hoje, publiquei um texto muito pertinente. Vou dizer para aqueles que cobram imparcialidade em meu blog:

“Acho engraçado quando alguns políticos me cobram um jornalismo imparcial. Primeiro porque não há jornalismo imparcial - há jornalismo honesto. Segundo porque a maioria dos políticos só aprecia o que reforça suas convicções.”

Eu gosto de deixar todos bem informados. É o que eu faço aqui no Agreste: um jornalismo honesto. Meu trabalho é cobrar ações coerentes e informa aos leitores sobre o que acontece em toda região.
Muita gente, por não entender essa linha de raciocínio, me acusa de fazer um jornalismo tendencioso. Alguns chegam a especular que eu devo ganhar muito dinheiro para falar mal de quem quer que seja. Quanta inocência! (risos)

Essas pessoas não sabem o que é falar mal e destruir reputações alheias. O que eu faço aqui é apenas chamar a atenção para que os maus políticos tenham pelo menos um mínimo de coerência em suas atitudes políticas e mais respeito ao próximo. Estou apenas cumprindo o meu papel de cidadão e de jornalista sério.

Um comentário:

  1. Tendencioso seria o jornalismo infiel, descomprometido e mentiroso.
    O que você faz expondo as situações adversas de nossa região, tornando público o descaso e a falta de probidade de alguns governantes, como também, a omissão de outros.
    Parabéns a você Willamar Jr. pela coerência e coragem de mostrar o que muitos fazem vistas grossas por temeridade ou por ser estribo de corruptos.
    Parabéns pelo blog!
    Parabéns pelas notícias!
    Parabéns pela coragem!
    Parabéns pela verdade!

    ResponderExcluir