quinta-feira, 25 de junho de 2026

Raquel Lyra torce pelo Brasil ao lado do pai, internado no Recife


Em meio a uma agenda acelerada de entregas e compromissos administrativos do Governo do Estado, a governadora Raquel Lyra fez uma pausa estratégica para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira. A torcida teve um significado especial: ela assistiu ao jogo ao lado do pai, o ex-governador João Lyra.

O patriarca encontra-se internado no Memorial Star, moderno centro médico localizado no bairro da Boa Vista, no Recife. A internação foi necessária para tratar um sangramento decorrente de uma cirurgia intestinal.

Em suas redes sociais, a chefe do Executivo estadual fez questão de registrar o momento de afeto e torcida. Vestindo a camisa do Brasil, ela publicou uma foto ao lado do pai e declarou na legenda: "Hoje a torcida pelo Brasil é com ele!".
O momento de descontração e união familiar serviu para recarregar as energias da gestora. Após a partida, a governadora manteve o ritmo acelerado de trabalho e o cronograma de vistorias e anúncios do Governo do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário