quinta-feira, 25 de junho de 2026

Parceria entre os Poderes e balanço positivo na câmara de São Joaquim do Monte


A Câmara de Vereadores de São Joaquim iniciou oficialmente o seu recesso parlamentar após a realização da última sessão ordinária do período. No encerramento dos trabalhos legislativos, o vereador e presidente da Casa, Ricardo Jeferson, fez um pronunciamento de agradecimento e destacou que o Legislativo não fechará as portas para a comunidade.

Durante o seu discurso, o presidente Ricardo Jeferson expressou gratidão aos demais parlamentares pelo empenho na condução dos trabalhos e na votação das matérias de interesse público.

O chefe do Legislativo também fez um agradecimento especial ao prefeito Duguinha Lins. Jeferson destacou o espírito de cooperação entre a Prefeitura e a Câmara, ressaltando que os requerimentos aprovados pelos vereadores foram prontamente atendidos pela gestão municipal, o que resultou em melhorias diretas para a população.

Apesar da suspensão temporária das sessões ordinárias plenárias, o presidente garantiu que as atividades administrativas e o compromisso com o cidadão continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário