Como todos sabem, quem ouve a Agreste FM 89,5 nas 72 cidades que ela abrange, a Compesa é o principal cabo eleitoral de João Campos na disputa pelo governo de Pernambuco. As principais reclamações, falta de água, cobranças indevidas, má qualidade da água e demora no atendimento, sendo uma das empresas com mais queixas no Procon e com reputação "Não Recomendada" no Reclame Aqui, com reclamações recorrentes sobre problemas estruturais e de atendimento, apesar dos canais de ouvidoria.
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), até tenta, tem buscado medidas para compensar perdas de diversas naturezas. A principal é a concessão (parcial privatização) da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) como a única alternativa viável para atrair investimentos e melhorar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no estado, tentando compensar a falta de recursos.
Enquanto isso não acontece o povo de Pernambuco vai sofrendo e Raquel vai se afogando numa total desaprovação da gestão da Compesa. Com isso, um dos cientistas políticos ouvido pelo blog, mostra que Raquel Lyra perde no primeiro turno e o máximo nas pesquisas dela, é atingir 37% dos votos, perdendo assim no primeiro turno.

Nenhum comentário:
Postar um comentário