A municipalização do trânsito vai garantir autonomia, segurança, e organização para os cupirenses
O prefeito de Cupira, Eduardo Lira, dá mais um passo importante para o desenvolvimento do município. Pois, nessa segunda-feira (6), o prefeito deu o primeiro passo para a implementação do projeto de municipalização do trânsito da cidade, com uma reunião com representante do Conselho Estadual de Trânsito de Pernambuco (CETRAN-PE), onde recebeu as orientações para cada etapa do processo de municipalização do trânsito.
Com a municipalização do trânsito da cidade, o prefeito visa garantir autonomia, mais segurança e mais organização para os cupirenses. O processo será implementado através da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, Trânsito e Defesa Civil de Cupira, o que garante que esta política pública seja executada por quem conhece bem de perto a realidade das vias, do trânsito e da mobilidade da cidade.
Com a municipalização do trânsito, o prefeito também atende a uma antiga reivindicação da população cupirense, visto que a cidade tem crescido e a atual configuração encontra-se em situação crítica, especialmente nas principais vias da cidade. Por isso, melhoria do trânsito e da mobilidade em Cupira tem sido mais uma prioridade do governo de Eduardo Lira.
Assim, em breve, a cidade de Cupira vai ganhar uma política pública de trânsito mais eficaz, que vai garantir uma mobilidade urbana mais organizada, respeitosa e harmoniosa para os pedestres e para os condutores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário