O candidato de Cupira do PSB, Ramon Carneiro, emitiu uma nota de esclarecimento, nesta quarta-feira, 18, após a repercussão da notícia no blog do Willamar Junior, sobre a decisão da justiça eleitoral e sua possível inegabilidade.
VEJA A NOTA EMITIDA POR RAMON CARNEIRO.
COMUNICADO
Hoje venho a público esclarecer algumas situações que têm gerado dúvidas e questionamentos entre os nossos correligionários e amigos.
Durante o período eleitoral, fomos alvos de uma denúncia que alegava abuso de poder econômico. Como é de conhecimento de todos, respeitamos integralmente o devido processo legal, e todas as etapas desse processo foram rigorosamente acompanhadas. Contudo, na decisão de 1º grau, não obtivemos êxito.
Quero reforçar que estamos com a consciência tranquila, certos de que conduzimos nossa campanha dentro da legalidade e do respeito às normas eleitorais. Temos plena convicção de que a verdade prevalecerá e que iremos provar nossa inocência em juízo.
Não é surpresa que nossa entrada na política tenha incomodado os opositores. Eles perceberam que estamos aqui com um propósito claro: lutar por uma Cupira melhor, mais justa e cheia de oportunidades para todos. Esse compromisso que firmamos com a população de Cupira é o que nos motiva a seguir firmes e determinados.
Já estamos preparando o recurso dentro do prazo estabelecido e confiamos plenamente na Justiça e no Senhor Deus, que é maior do que qualquer desafio ou adversidade.
Contem sempre comigo, com minha dedicação e o meu compromisso com vocês. Seguimos juntos nessa caminhada, com fé, esperança e o coração cheio de gratidão.
Um forte abraço!
Ramon CarneiroRamon Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário