segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Partido Verde passa a integrar gestão estadual



Nova secretária da Juventude e Criança foi indicada pelo deputado e presidente do PV, Clodoaldo Magalhães

O Partido Verde (PV) foi convidado pela governadora Raquel Lyra para integrar um espaço na gestão estadual, assumindo a Secretaria da Criança e Juventude. A pasta será ocupada por Yanne Katt Teles Rodrigues Alves, indicada pelo deputado Clodoaldo Magalhães. “Ela chega para fortalecer a aliança do partido com as políticas nacionais do presidente Lula, sinalizando um compromisso com a melhoria das condições de vida das crianças e jovens pernambucanos”, afirma o deputado e presidente do PV/PE, Clodoaldo Magalhães. 

Yanne Katt Teles possui graduação em direito e mestrado em Direitos Humanos, é doutoranda em Ciências Jurídicas e Políticas - (UPO/ES). Ela era assessora do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) - cargo que será exonerado no Diário Oficial de amanhã.

O deputado Clodoaldo Magalhães ressaltou a importância da contribuição do partido na administração estadual: “Vamos colaborar com a governadora Raquel Lyra para que seu governo traga melhorias para os pernambucanos, assim como outros partidos alinhados ao presidente Lula estão ajudando no  avanço das políticas públicas no nosso estado. Estamos aqui para ajudar.”

Magalhães destacou que o governo estadual está construindo um movimento que visa atender às expectativas de mudança. “Tenho certeza que vamos alcançar ainda mais, atendendo a população e transformando realidades.”

O deputado expressou gratidão pelo convite da governadora e reafirmou o compromisso do PV em trabalhar em parceria com as políticas nacionais. “Nosso objetivo é servir o povo de Pernambuco, colocando os jovens no centro do desenvolvimento e cuidando das crianças conforme suas necessidades.”

Clodoaldo Magalhães enfatizou a luta por ações significativas para as crianças e uma visão ampla de inclusão, reforçando o papel do PV em contribuir com um governo efetivo e transformador em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário