quinta-feira, 11 de abril de 2024

Grupo político do prefeito Ruben Lima se fortalece em Panelas


O cenário político em Panelas está se consolidando. Com o fortalecimento do grupo liderado pelo prefeito Ruben Lima (PSB), 7 dos 11 vereadores da cidade, além de suplenteS, já manifestaram seu apoio ao conjunto político e estão alinhados com o projeto da atual gestão.
O apoio evidencia a influência e força da gestão de Ruben Lima. Além de fortalecer a base política, a união destaca a coesão da atual gestão municipal, reconhecido por suas políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Panelas.
Os vereadores que se juntaram ao grupo liderado por Ruben Lima incluem o presidente da Câmara, Denival Melo, assim o prefeito conta com 24 pré-candidatos a vereador, uma chapa do PSB e outra do Republicanos.
O Ministro Silvio Costa Filho, figura-chave no grupo político, ressaltou a importância de adesões de famílias tradicionais para dar continuidade aos projetos e iniciativas em andamento.
“É gratificante ver o reconhecimento do trabalho do prefeitoRuben por grande parte dos vereadores, que estão alinhados conosco na busca por uma Panelas cada vez melhor e vamos agora esperar a maior festa de todos os tempos a do Jerico para que nos abraçarmos e anda ao lado do prefeito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário