sábado, 13 de abril de 2024

Agenda 40 mobiliza multidões em Lagoa de Itaenga e Carpina


_Atos marcaram o lançamento de pré-candidaturas de Carlinhos do Moinho e Joaquim Lapa_

Duas edições da Agenda 40 mobilizaram cidades da Mata Norte de Pernambuco na noite da sexta-feira (12). Em Lagoa de Itaenga, o ato oficializou a pré-candidatura de Carlinhos do Moinho. Em Carpina, Joaquim Lapa também arrastou uma multidão. Ambos são ex-prefeitos de seus municípios e buscarão novos mandatos pelo PSB nas eleições de outubro.

Estiveram presentes o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, os deputados federais Pedro Campos (PSB), Fernando Filho (União Brasil), Renildo Calheiros (PCdoB) e Iza Arruda (MDB), além do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil) e de pré-candidatos a vereadores. Em Lagoa de Itaenga, o evento foi acompanhado também pela prefeita Graça do Moinho.

“Tenho muito orgulho de, se Deus quiser, no próximo dia 6 de outubro, ser candidato a prefeito pelo PSB. Estou tendo a oportunidade de, junto com vocês, depois de uma grande gestão da prefeita Graça do Moinho, ser candidato a substituir uma das melhores prefeitas do estado de Pernambuco”, afirmou Carlinhos do Moinho, que, na ocasião, também anunciou a professora Edivania Arcanjo como pré-candidata a vice-prefeita em sua futura chapa.

Já em Carpina, ao som de “É Joaquim de novo” e de maracatus, o pré-candidato a prefeito Joaquim Lapa levou para os presentes uma mensagem de amor e de fé em um futuro melhor para a cidade. “Todos os que aqui estão têm esse compromisso e é isso que esperamos para Carpina. Vamos com atitude para nossa cidade avançar”, discursou.

O presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, exaltou as edições da Agenda 40, que formalizaram anúncios que já haviam sido feitos na sede estadual do partido no mês de março, ao longo da janela eleitoral para quem quer se candidatar a um cargo eletivo em 2024. “O PSB está muito feliz de ter reunido nomes que mantêm essa conexão com o povo, tanto pelo que já fizeram em seus mandatos anteriores, como pela força que apresentam para fazer muito mais”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário