sexta-feira, 15 de março de 2024

Vice-prefeito de Camocim de São Félix, Sóstenes Rubano se filia ao PSD


Na manhã de hoje (15), na sede do PSD, aconteceu o ato de filiação do vice-prefeito do município de Camocim de São Félix, Sostenes Rubano. A sigla é comandada pelo ministro da Pesca e Aquicultura André de Paula.

Com o apoio do deputado estadual Joãozinho Tenório que também esteve presente no ato, Sóstenes chega ao PSD para se candidatar e dar sucessão ao trabalho que já vem sendo realizado na gestão do atual prefeito Giorge Bezerra, que também estava na ocasião.

Diante da alta aprovação que conta a atual gestão, Sóstenes garante dar continuidade no trabalho que mudou e vem mudando a vida da população de Camocim. 

“Chego no PSD na certeza que estaremos no caminho certo seguindo para a vitória e assim continuar o trabalho que já estava realizando com o prefeito Giorge”, afirmou o pré-candidato. 

Para o deputado Joãozinho Tenório, o nome do pré-candidato é a melhor escolha para a cidade. 

“Sóstenes é o melhor nome para dar sucessão ao trabalho já existente em Camocim. Além do meu apoio, ele também conta com o compromisso da governadora Raquel Lyra que também acredita em seu potencial e trabalho. Vamos juntos trabalhar na eleição de Sostenes!”, afirmou o parlamentar.

Estiveram presentes também vereadores e lideranças políticas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário