O prefeito de Agrestina, Josué Mendes (PSB), teve as contas referentes ao exercício financeiro de 2021 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), nesta terça-feira (05). Este é o primeiro exercício financeiro do terceiro mandato de Mendes a ser julgado.
O parecer favorável do TCE-PE destaca a gestão eficiente e transparente de Mendes. A recomendação do tribunal também inclui a aprovação por parte da Câmara Municipal de Agrestina.
Essa aprovação vem para reforçar a confiança dos munícipes no trabalho realizado pela administração municipal sob a liderança de Mendes.E a expectativa agora é para a aprovação da Câmara Municipal de Agrestina, que deverá seguir a recomendação do TCE-PE aprovando as contas do gestor.
Josué, ao comentar sobre a decisão do tribunal, enfatizou o compromisso contínuo de sua gestão com a transparência, a responsabilidade fiscal e o bem-estar da população de Agrestina. Ele expressou gratidão pela confiança depositada em sua administração e reafirmou o empenho em continuar trabalhando para o progresso e desenvolvimento do município.
*Fotos Jônata Daniel / DECOM-PMA*
Nenhum comentário:
Postar um comentário