sexta-feira, 15 de março de 2024

Em Cupira, pré-candidato a Prefeito Eduardo Lira recebe apoio de todos os vereadores de mandato


O Pré-Candidato a Prefeito de Cupira, Eduardo Lira, de forma histórica e nunca visto no cenário político do município, recebe o apoio unânime do poder legislativo. Os onze vereadores da Casa Manoel Joaquim da Silva declaram que estão lado a lado com o Vice-Prefeito nas eleições municipais de 2024. 

Eles acreditam nas ideias e nos projetos de Eduardo, com vistas para fomentar ainda mais o desenvolvimento social e econômico a partir de 2025, caso eleito. O poder de articulação do Vice-Prefeito vem chamando atenção nos bastidores. Muitos comentam que nunca viram um jovem tão atuante, líder e formador de opinião como Duda. 

Já fazendo história, Eduardo é o primeiro Pré-candidato a Prefeito dentro os 70 anos do município, a conquistar total apoio da Câmara de Vereadores. É um cenário atípico! Os onze vereadores são: o Vereador licenciado, Alvani Feitoza; Melson de Tica; Ricácio Enfermeiro; Geneci Hélia; Irmão Ernandes; Naldo de Bigode; Vinícius Lessa; Bonequinho; David Amorim; José Edvan e Elissandra Enfermeira. Além do vereador em exercício, Carneirinho.

Faltam pouco mais de seis meses para as eleições municipais em todo o país, mas em Cupira, no Agreste Central, o Pré-Candidato à Prefeito, Eduardo Lira, “Duda Gobets”, em vantagem, vem construindo uma sólida e atípica base política no município com mais de trinta pré-candidatos a vereador.

Eduardo é Vice-Prefeito do Palácio Major bastos e, atualmente, ao lado Prefeito José Maria Leite de Macedo que têm uma aprovação administrativa de 91%. Eduardo Lira é historiador, bancário, palestrante e ajuda resgatar vidas através de um projeto social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário