Sem lideranças fortes para conduzi-la, a oposição anda meio perdida em Bonito. Caso não se rearticule agora em 2023, corre um sério risco de levar outra surra na disputa pela Prefeitura do Bonito. Desde 2008, quando o ex-prefeito Dr. Rui Barbosa (PSB) conquistou o governo municipal, a oposição não mais se aprumou, perdendo eleições uma trás da outra. O grupo oposicionista só tem colecionado derrotas, a ponto de alguns de seus integrantes, cansados de apanhar, terem pulado para o vitorioso barco da situação nas eleições passadas. A continuar sem um comando definido, a oposição caminha para uma nova derrota. Nem precisa dizer que os vitoriosos governistas não se cansam de festejar a incompetência adversária. Home vôte!
Na eleição passada o prefeito Gustavo Adolfo teve 11.856 votos contra a oposição de Dr. Edmilson 10.221 votos. O problema que essa mesma oposição na cidade de Bonito está dívida. De um lado o grupo da ex-deputada estadual, Maria Lúcia Heráclio que poderá emplacar sua filha Taciana Heráclio esposa do vereador Maroja. do outro o grupo de Dr. Edmilson Renault e agora surge o nome do Dr. Ademir ligado ao deputado estadual Jarbas Filho.
Com a oposição desunida com 3 grupos em Bonito, do outro lado o grupo da situação vem surfando numa gestão exemplar e tudo indica que o ex-prefeito Dr. Rui Barbosa deve voltar a disputar ou colocar seu filho Roberto Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário