segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Álvaro Porto participa de procissão em que o povo de São Caetano homenageia seu padroeiro

O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) participou, neste domingo, (07.08), em São Caetano, da procissão em homenagem ao santo que dá nome ao município do Agreste do Estado. A festa, que não acontecia há dois anos por conta da pandemia, chegou este ano à sua 185ª edição, renovando a fé e a esperança dos moradores no seu padroeiro.

Ao lado do vereador Geraldo da Galinha, do suplente de vereador Felipe Maniçoba, de Alex e do ex-secretário municipal de Agricultura, Argemiro, o deputado se integrou ao cortejo que percorreu as principais ruas da cidade. Ao longo do percurso, Porto acompanhou as demonstrações de gratidão, reverência e louvação expressas pelo povo a São Caetano.

Esta foi a segunda visita de Álvaro Porto ao município em menos de dois meses. Em meados de junho ele participou de café da manhã promovido pela Associação do Sítio Brejo da Lagoa, ocasião em que foi apresentado como pré-candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa.

Durante aquele encontro o deputado conversou com lideranças comunitárias e políticas, ouviu reivindicações e reforçou o compromisso de se manter na defesa dos interesses do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário