segunda-feira, 11 de julho de 2022

Prefeitura de Belém de Maria encerra festejos juninos com sucesso de público e sem ocorrências

A Prefeitura Municipal de Belém de Maria encerrou nesse domingo (10) os festejos juninos do município no centro da cidade, com recorde de público e sem ocorrências graves.

Em oito noites de festa, mais de 20 atrações conhecidas regional se apresentaram em shows que arrastaram multidões para as localidades onde o evento foi realizado, movimentando o comércio local, o turismo da região e fazendo a economia girar dentro do próprio município.

O último dia dos festejos juninos foram marcados pelo grande público que esteve no centro de Belém e curtiu os shows de Rubieno Catanha, Geraldinho Lins e Capim com Mel, entre outras atrações.

O prefeito Rolph Junior comemorou o sucesso do evento, destacando a importância do planejamento da festa e do cuidado para que a programação fosse diversificada e agradasse a todos os públicos.

“Estamos encerrando nosso São João com um resultado bastante positivo em todas as áreas. Este é um dado muito importante e merece ser comemorado. Foram dois anos de pandemia, sem eventos, e retomamos com os festejos juninos, inserindo Belém no circuito junino do estado”, comemorou.

Além da movimentação da economia e do aquecimento do turismo na região, a segurança e a tranquilidade do evento foi outro destaque na festa. A segurança Municipal atuou em conjunto com a Polícia Militar e os Bombeiros Civis, garantido todas as noites sem ocorrências graves em um evento com grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário