segunda-feira, 18 de julho de 2022

Prefeito Branco de Geraldo recebe Eriberto Filho em festa “Recordando o São João de Jurema”

As festividades "Recordando o São João" de Jurema, no último sábado (16/07), encheram as ruas da cidades, com gente de toda a região pra assistir as apresentações de Jorge de Altinho, Novinho da Paraíba e Geraldo Cardoso. Anfitrião do evento, o prefeito Branco de Geraldo recebeu o deputado Eriberto Medeiros junto com Eriberto Filho, pré-candidato a deputado estadual, que aproveitou a ocasião para se apresentar ao município.

Parceiro do prefeito nas últimas eleições, Eriberto Medeiros foi responsável por alguns avanços para cidade, como a aquisição de duas ambulâncias através de emendas parlamentares. Agora, Eriberto Filho chega a Jurema para dar continuidade a esse trabalho, firmando compromisso de ajudar Branco de Geraldo na agenda de desenvolvimento que o gestor vem implementando. Durante a festividade desse fim de semana, foi possível comprovar a aceitação e o acolhimento que o grupo político tem com a população.

“Ficamos muito animados com o trabalho do prefeito Branco, que vem garantindo inúmeras conquistas para a população, como as duas ambulâncias compradas através de emendas do deputado Eriberto. Investir na cultura, na tradição das festas juninas é mais uma qualidade desse prefeito que coloca Jurema no caminho do desenvolvimento. Juntos, podemos fazer muito mais”, afirmou o pré-candidato Eriberto Filho.

Foto: Williams Aguiar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário