segunda-feira, 25 de julho de 2022

Oposição de Panelas vai declarar apoio a Iza Arruda e Álvaro Porto

Com um espaço político muito grande em Panelas, o vice-prefeito Genilson Lucena e oposição anunciou que irá apoiar as candidaturas de Iza Arruda para deputada federal e Álvaro Porto para deputado estadual nas próximas eleições. 

De acordo com Genilson Lucena, a parceria com os pré-candidatos tem o respeito e a vontade de ambas as partes. Além disso, ele falou da vontade de ambos quererem ajudar não só o seu estado. 

“Eles são pessoas que eu percebi o carinho, respeito, dinamismo e força de vontade de querer ajudar o povo pernambucano e brasileiro”, disse Genilson. 

O vice-prefeito também falou sobre os motivos que fizeram ele a apoiar tanto Alvaro como Iza. 

“São pessoas que abraçam com o coração limpo. Nós vemos que tem um prazer de estar juntos com as pessoas por mais simples que elas sejam. E isso que é importante, pois, são pessoas que querem fazer a diferença e mostrar que a política que muitas vezes é tão desgastada, que existem pessoas sérias que querem o bem do próximo”, afirmou o vice-prefeito. 

A pré-candidata a deputada Iza Arruda esteve em reunião também com o empresario Jakson e os vereadores: Mano da Boca da Mata, Pierre Logan, Joelmo do Alfaiate, Zé Júlio e Testinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário