sábado, 11 de junho de 2022

Sileno acompanha agenda de entregas para a população de São Caetano

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, está fortalecendo os laços com suas bases em São Caetano, no Agreste. Neste sábado (11), acompanhado do vereador João Chaves (PSB), o político cumpriu agenda na feira do município, visitou o Sindicato dos Agricultores e Agricultoras e celebrou a entrega simbólica de um trator com grade, arado e carreta adquiridos com emendas parlamentares do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), que estava presente no evento.

“Estamos aqui para comemorar as conquistas que chegam para o povo de São Caetano, sempre nos somando para proporcionar essas melhorias e nos agregar com quem também trabalha por isso. Com muito diálogo, com muita escuta, estamos nos colocando à disposição para trabalhar por São Caetano e região, destravando as pautas que são do interesse da população”, disse Sileno.

O trator será destinado à Associação dos Agricultores e Agricultoras de São Caetano e para a comunidade dos quilombolas da região. O ato de entrega ocorreu em uma das principais ruas da cidade, onde Sileno, Wolney e João Chaves discursaram para a população. “Esta era uma solicitação antiga. Compromisso assumido é compromisso cumprido”, destacou João Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário