segunda-feira, 20 de junho de 2022

Secretário Arnaldo Veloso visita barragens e córregos de Belém de Maria para garantir segurança da população

A Prefeitura de Belém de Maria, através do Secretário de Infraestrutura, Arnaldo Veloso, e do Técnico da Defesa Civil, Marcelo Alves realizaram visita técnica às Barragens; Serra Verde de Aprígio - Gravatá Sul, São Sebastião, Santa Luzia e Panelas 1, que deságuam no Rio Panelas e córregos do município para verificar in loco a situação das mesmas em decorrências das fortes chuvas que caíram em Pernambuco nos últimos dias. para assim transmitir tranquilidade à população do Município, em relação a possíveis inundações.

De acordo com postagens feitas pelo secretário em suas redes sociais, a situação em Belém de Maria é de tranquilidade e por enquanto não existe maiores perigos para a comunidade, inclusive para aquelas pessoas que vivem em áreas ribeirinhas. “Graças a Deus está tudo sobre controle em nossa querida Belém de Maria e nenhuma tragédia aconteceu”, disse.

Arnaldo informou ainda que ‘estamos sempre atentos, a prefeitura, a Defesa Civil para garantir a segurança ao nosso povo da nossa terra’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário