quarta-feira, 15 de junho de 2022

Ruben Lima lança programa visando ampliar a geração de emprego e renda de Panelas

Combater um universo de desempregados, levou a Prefeitura de Panelas, através da Secretaria de Assistência Social a se unirem para capacitar, treinar e ampliar as possibilidades da geração de emprego e, a consequente melhorar na renda dos panelenses.

O prefeito de Panelas, Ruben Lima e a secretária de Assistência Social, Juana Darc, anunciaram que o novo programa “Maquina que Gira”, tem por objetivo disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda, por meio da capacitação profissional. O programa reúne cursos de corte e costura para qualificação profissional de importantes parceiros da Prefeitura Municipal.

Com este curso, o município irá ofertar emprego e renda aos moradores que ainda não possuem uma profissão. O curso pode durar até 3 meses dependendo do grau de aprendizado de cada aluno. O local e o professor serão custeados pela prefeitura, podendo haver mais turmas conforme o número de inscritos.

“Queremos qualificar mão de obra e garantir um trabalho digno para nossa população. Faremos o possível para atender todos que se inscreverem, com flexibilidade de turnos e locais”, ressaltou o prefeito Ruben Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário