quarta-feira, 15 de junho de 2022

Prefeitura inaugura obra do Banheiro Público em São Joaquim do Monte

Na quarta-feira, dia 15, a prefeitura de São Joaquim do Monte inaugurou a obra do Banheiro Público Municipal, no centro. A obra foi finalizada e pagos com recursos próprios do município.

O banheiro público municipal faz parte do projeto de modernização e planejamento urbano da prefeitura, visando trazer mais acessibilidade e comodidade aos moradores que frequentam o centro da cidade, além de atender a um pedido antigo da população. A sua estrutura foi construída com rampas laterais e sanitários adaptados para pessoas com necessidades especiais, além de piso antiderrapante.

Além da construção do banheiro, neste ano a prefeitura já concluiu asfalto e calçamento em várias ruas da cidade e zona rural e entrega de ambulâncias e tratores.

O prefeito, na oportunidade falou: “Essa inauguração de hoje leva para nossa população mais conforto e qualidade de vida, esse foi o primeiro, mas ainda iremos reformar ou reconstruir os banheiros das vilas Barra do Riachão, Monte Alegre e Vila de Santana, o trabalho não para!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário