terça-feira, 14 de junho de 2022

Com presença do prefeito Stênio Albuquerque, agência do Banco do Brasil volta a movimentar numerários em Lagoa dos Gatos

Na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito Stênio Albuquerque acompanhado do Superintendente Comercial do Banco do Brasil, Marcio Carioca, vice-prefeito Leu, presidente do poder legislativo, Sidrailson Batista e dos vereadores Julinho Enfermeiro, Sérgio do Pau Ferrado, Taynah de Tarcísio e Nem do Tambor participaram do café da manhã no banco que marcou o retorno da movimentação de numerários, através dos terminais recicladores na Agência da Lagoa do Banco do Brasil.

O Superintendente Comercial do Banco do Brasil, Marcio Carioca, destacou que os equipamentos instalados em Lagoa dos Gatos permitem que o cliente realize depósitos em dinheiro sem envelope, com crédito imediato na conta, e que o dinheiro dos depósitos seja reaproveitado para saques, além de conterem todas as demais funcionalidades que os terminais de autoatendimento comuns possuem.

O Prefeito Stênio ressaltou a luta para que a agência voltasse a movimentar dinheiro em caixas eletrônicos, evitando assim, a saída dos lagoagatenses para outros municípios. "A agência foi fechada em 2016 quando passou por uma explosão criminosa, desde então a população lagoagatense tem sofrido para realizar transações bancárias. A Prefeitura de Lagoa dos Gatos agradece a superintendência estadual do Banco do Brasil e aos servidores locais, relembrando dos esforços empenhados pela gestão municipal em busca de apoio para reverter à decisão do Banco do Brasil, de não mais dispor de numerários para os seus correntistas. Depois de tantas reuniões e viagens, o nosso pleito foi atendido, agora cremos que esse novo momento proporcionará um incremento e o reaquecimento da economia local é apenas o primeiro passo para que possamos ter de volta a agência funcionando de forma plena”, comentou o prefeito Stênio.

O presidente do poder legislativo, vereador Sidrailson comemorou: “Lagoa está vivendo um momento único em sua história, com avanços significativos em todas as áreas. A volta da movimentação de dinheiro na agência do Banco do Brasil em nossa cidade, significa mais comodidade e conforto para nossa gente. Vamos continuar avançando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário