sexta-feira, 6 de maio de 2022

Prefeito de Jurema diz que vereadores da oposição votaram contra benefícios para o povo juremense

A prefeitura de Jurema encaminhou para a Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei adotando mais uma medida importante no trabalho de recolhimento e proteção de animais que geram risco de acidentes nas vias públicas da cidade e na PE 158. Cuidar dos animais de rua é questão de saúde pública. Portanto, dever e responsabilidade, por Lei, do poder executivo municipal, mas o projeto foi reprovado.

Durante entrevista na Rádio Agreste FM, o prefeito Branco de Geraldo qualificou como desastroso o ato de reprovação pela bancada oposicionista do Projeto de Lei para recolher os animais das ruas. De acordo com Branco, os vereadores que votaram contra o povo foram: Hélio Cardoso, Bosquinho de Dêma, Paulo de Petrônio, Josa de Deda e Erin do Sítio Inocêncio.

Independentemente de partido nossa responsabilidade é o bem estar da população juremense, os vereadores da oposição têm que fazer seu papel e votar correto, não votar por ser contra politicamente. Esse projeto iria beneficiar a população e eliminar o risco de acidentes para motoristas e motociclistas e a preocupação também era com a saúde da população, já que esses animais soltos acabam rasgando lixo e destruindo nossas lindas praças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário