sexta-feira, 6 de maio de 2022

Danilo Cabral participa de entrevista na Rádio Agreste FM

O Programa Visão política da Rádio Agreste FM está realizando uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo de Pernambuco.

Nesta sexta-feira (6) foi a vez do deputado federal Danilo Cabral (PSB). O pré-candidato que testou positivo para COVID pela segunda vez, está com sintomas leves e cancelou sua agenda de pré-campanha para esta semana.

Sobre as últimas pesquisas, Danilo reafirmou que acompanha eleições com a frente popular desde Eduardo Campos e tem experiência para administrar.

“ Eu milito na política a muito tempo, tive oportunidade de disputar muitas campanhas vitoriosas e campanhas que não tivemos resultados positivos, eu fui coordenador da campanha de Eduardo Campos de 2006, o povo se lembra que ele começou lá atrás e ganhou o governo do estado. Essa conversa de pesquisa eu vi também na campanha para a prefeitura do Recife, Geraldo Júlio que começou lá atrás, foi eleito prefeito e temos vários outros exemplos. A campanha servi para esclarecer o eleitor e cada um vai mostrar sua história” explicou Danilo.

O pré candidato do PSB também falou do problema da água no Agreste e algumas obras que precisam ser concluídas pelo governo da frente popular.

“ O problema da agua e o saneamento é o maior desafio que vamos ter, o estado tem o pior balanço hídrico de todo Brasil. Vamos fazer uma integração, sabemos que tem água em diferentes tempos nas regiões e temos que investir com equipamentos, planejamento e fazer um monitoramento com o próprio governador. Sabemos das dificuldades das estradas e sou do interior, filho do Agreste e vamos trabalhar também para gerar emprego no nosso estado”. Destacou Cabral.

Danilo ainda falou sobre o apoio de Lula e ressaltou que essa aliança é muito importante para o desenvolvimento de Pernambuco e do Brasil.

“A coisa mais importante na vida é a gratidão, era para estar viajando para me encontrar com Lula, mas testei positivo, estamos nos organizando para voltarmos com todo gás, para andarmos o estado e mostrar nossa equipe e o que podemos fazer para melhorar a vida do povo pernambucano”, enfatizou Danilo Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário