domingo, 8 de maio de 2022

Prefeito Branco de Geraldo entrega tratores, equipamentos agrícolas e encerra com show de prêmios dia das mães

A Prefeitura de Jurema está fortalecendo os empreendimentos da agricultura familiar em toda a zona rural do munícipio. No sábado, 07, o prefeito Branco de Geraldo realizou a entrega de tratores e equipamentos agrícolas e show de prêmios para comemorar o dia das mães.

As patrulhas mecanizadas são compostas por trator, carroça e roçadeira, também uma retroescavadeira com investimento de quase R$ 1 MILHÃO DE REAIS e foram adquiridas através de convênio da Prefeitura Municipal com o senador Fernando Bezerra.

Hoje meu coração de juremense bateu com ainda mais alegria, tenho orgulho de através de um trabalho sério, que pensa na melhoria de vida das famílias da nossa terra ter conseguido entregar ao povo dois tratores e uma retroescavadeira, importantes equipamentos que nos ajudarão com a força do trabalho, a construir um município cada dia melhor. Fiz aliança política com o grupo do Senador Fernando Bezerra em busca de melhorias para o município, os frutos dessa aliança já estão chegando, e eu fico muito feliz” emocionado falou Branco de Geraldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário