sexta-feira, 27 de maio de 2022

Cupira cria Associação Comercial e Empresarial – ACEC e elege 1ª mesa diretora

O município de Cupira, no Agreste Central de Pernambuco, cria Associação Comercial e Empresarial de Cupira – ACEC e elege primeira mesa diretora da entidade para o biênio 2022-2024. Ficou definido na Presidente da ACEC, Flávio Rodrigues da Silva; 1º Vice-Presidente, Wilson Luiz Pereira; 2º Vice-Presidente, Erinaldo Alves do Nascimento. 

A solenidade de criação da associação foi realizada da noite desta quinta-feira, 26 de maio de 2022, na Câmara Municipal de vereadores / Casa Manoel Joaquim da Silva. A cerimônia iniciou com a palestra “Como a Associação Comercial pode ampliar a vantagem competitiva dos negócios”. A temática foi apresentada pelo consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, Ancelmo Alves. 

Várias autoridades marcaram presença na solenidade, entre elas o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo; o Consultor de Projetos, Erick Veloso; o Presidente da FACEP, Vamberto Barbosa; a Presidente da ACIC, Ivânia Porto; o Secretário de Administração e incentivador da ACEC, André Macedo; a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e incentivadora da ACEC, Andrea Araújo; demais secretários municipais, vereadores e empresários.

A ACEC nasceu da necessidade de ampliar a representatividade empresarial do município. A entidade empresarial vislumbra resultados positivos para seus associados e proporcionar à Cupira e região desenvolvimento econômico e social. Através da ACEC, serviços de assessoria e parcerias deverão ser realizadas, proporcionando maior profissionalização dos associados, acesso às entidades de ensino e descontos em serviços e no comércio. 

A entidade proporcionará uma cesta de serviços que venha a atender as necessidades dos associados. Além de uma representatividade política institucional apartidária que efetivamente indique prioridades da classe empresarial em busca de melhorias para seus associados e, consequentemente, para Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário