terça-feira, 12 de abril de 2022

Sileno Guedes participa de conclusão de Cursos Profissionalizantes ao lado do prefeito Ruben Lima em Panelas

Em parceria com o governo do Estado de Pernambuco a prefeitura de Panelas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, ofertou no município dois importantes cursos profissionalizantes: Fábrica de Bolos e Tortas e Make Hair para eventos.

A solenidade de conclusão, com o desfile das modelos apresentando os penteados produzidos no curso e a entrega dos certificados, aconteceram na noite de ontem no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas. 

O momento contou com as presenças de vereadores, secretários municipais, concluintes dos cursos e seus familiares e também do Presidente estadual do PSB e pré candidato a deputado estadual Sileno Guedes, que foi recepcionado pelo prefeito do município Ruben Lima, também do PSB. 

Para Sileno Guedes, que também é ex Secretário de Desenvolvimento Social Criança e Juventude do estado, essa parceria do Governo de Pernambuco com Panelas será duradoura e vai garantir mais oportunidades, com geração de emprego e renda para a população. 

Segundo o prefeito Ruben, esses cursos profissionalizantes garantem a qualificação que permite aos panelenses ingressar de forma mais competitiva no mercado de trabalho ou a possibilidade de montar seu próprio negócio e garantir uma renda extra para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário