quarta-feira, 13 de abril de 2022

Em Bonito, Gustavo Adolfo poderá declara apoio ao filho do prefeito de Garanhuns nos próximos dias

Em importante reunião na cidade de Garanhuns, ontem à tarde, O Blog do Willamar Junior teve uma informação de fontes seguras, que confirmam a possibilidade do prefeito de Bonito Gustavo Adolfo (PSB) oficializá apoio ao pré-candidato a deputado estadual Cayo Albino, filho do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB).
Segundo fontes, esse pedido foi feito pessoalmente pelo governador Paulo Câmara e o pré-candidato ao governo pelo PSB, Danilo Cabral. Esse apoio deve se confirmar até o final do mês de abril.
No Palácio do Campo das Princesas, começa a ser cogitada como certa a chapa de deputados do prefeito Gustavo Adolfo, para federal Clodoaldo Magalhães já está confirmado desde o lançamento de sua pré campanha e o estadual deve mesmo ser Cayo Albino, que vai chegar forte, com o apoio também do pai em Garanhuns e de outros prefeitos da região além de Gustavo Adolfo que vem fazendo um trabalho diferenciado no Agreste.
E por falar em Bonito, a possibilidade do vereador Maroja (PTB) ser candidato a deputado federal é muito grande. De olho na prefeitura nas eleições de 2024, o parlamentar poderá dar palanque a Raquel Lyra (PSDB) no município, sendo candidato a uma cadeira na Câmara dos Deputados. Enquanto isso, a oposição não consegue entrar num consenso com o nome de Maroja para deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário