segunda-feira, 4 de abril de 2022

Ricacio Enfermeiro acompanha inauguração do consultório odontológico para atender alunos da rede municipal de educação

Na última quarta-feira, o vereador Ricacio Enfermeiro acompanhou, junto ao prefeito José Maria Leite, a inauguração do consultório odontológico exclusivo para atender os alunos das escolas municipais. Mais de quatro mil alunos, entre crianças e jovens, serão beneficiados com os serviços odontológicos.

O consultório funciona na Escola Municipal Pedro Alves de Souza, de segunda a sexta-feira, com calendário a definir para atender os estudantes da zona urbana e rural.

Em sua fala, Ricacio Enfermeiro, agradeceu ao prefeito José Maria de atender mais um requerimento apresentado por ele. “Agradeço ao prefeito José Maria, pela iniciativa de atender meu requerimento de muita importância para os alunos do Pedro Alves. E sei que o prefeito vem fazendo história na cidade com muito trabalho e transparência”.

Cupira dispõe, também, de noves Unidades Básica de Saúde - UBS com consultório odontológico completo para atender os cupirenses. A unidade de saúde, no Pedro Alves, é um projeto da Secretaria de Educação em parceria com as Secretaria de Saúde e de Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário