quinta-feira, 28 de abril de 2022

Cupira realiza o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O município planeja e discute com a sociedade as ações que serão desenvolvidas para cumprir objetivos

Após ter aderido ao selo UNICEF para o quadriênio 2021 – 2024, Cupira avança rumo à certificação com a realização do 1º Fórum comunitário, nesta quinta-feira, 28 de abril de 2022, no Centro Pastoral Padre Olegário Gomes de Moraes, no centro da cidade. 

Para o Secretário de Administração de Cupira, André Macedo, o fórum do selo Unicef é de extrema importância para que o município e suas organizações possam planejarem suas ações e projetos, adequando a realidade local, analisando os dados atuais, os pontos fortes e os que precisam avançar, para alcançar os objetivos do Fundo das Nações Unidas para a Infância. 

Ao aderir o selo UNICEF, Cupira assume o compromisso de assegurar e priorizar políticas públicas para a infância e adolescência e, com as discussões realizadas durante o Fórum Comunitário nesta manhã, por meio dos eixos em debate com a sociedade civil, organizações, instituições e políticas públicas, foram colocados em pauta à melhoria dos indicadores de impacto social do município cupirense. 

No fórum, participaram várias autoridades, dentre elas, o Vice-Prefeito, Eduardo Lira; o Promotor, Dr. Fábio Cavalcanti Estevam; Secretários municipais; representantes de instituições o organizações do município, bem como membros da sociedade civil e governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário