terça-feira, 26 de abril de 2022

Cupira participa da 1ª marcha dos secretários de turismo em Brasília

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador de Cupira, representada pelo Secretário, Edinho Vieira, participa da primeira Marcha dos Secretários de Turismo, um encontro promovido pela Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais e Turismo – Anseditur. A marcha está sendo realizada no auditório do Ministério do Turismo, em Brasília, entre 25 e 28 de abril de 2022, das 14h às 18h.

Com apoio do próprio Ministério do Turismo, o encontro dentro vários objetivos, visa capacitar e integrar os secretários municipais de turismo do brasil. A programação da marcha conta com palestras de empresas e seguimentos relevantes como bares e restaurantes, linhas aéreas, agências de viagens, eventos, Convention & Visitores Bureaux e tecnologia. 

Para o Secretário, Edinho Vieira, a marcha é muito importante para compreender em uma visão mais ampla o Brasil e os rumos do turismo brasileiro, durante a pandemia e como vai transcorrer nessa retomada das rotas turísticas em todo país, principalmente nos municípios interioranos como Cupira e cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário