sábado, 9 de abril de 2022

Anderson e Gilson recebem apoio do prefeito de São Joaquim do Monte em ato da Caravana Simbora Mudar Pernambuco

O presidente estadual do Partido Liberal (PL) e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, recebeu, neste sábado (9), o apoio do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), na corrida ao Palácio do Campo das Princesas. A ida ao palanque de Anderson se deu durante um ato de inauguração de várias ruas asfaltadas e a visita em obras no município. Acompanhado do pré-candidato ao Senado Federal, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, o Ministro do Turismo Carlos Brito ao lado do presidente da Embratur, Silvio Nascimento estiveram no Agreste na Caravana Simbora Mudar Pernambuco.

A primeira agenda do dia foi realizada em São Joaquim do Monte, em uma visita ao santuário Frei Damião. Em seguida, os pré-candidatos seguiram para o município de Caruaru, onde se encontraram com lideranças.

“Estamos diante de um governador que abandonou as estradas de São Joaquim do Monte e do Agreste e a segurança. Estamos falando de um governador que sucateou a segurança pública e deixou a população sob estado de sítio pela segunda vez em menos de cinco anos. Estamos diante de um governador que conseguiu fazer todos os municípios do estado, a exemplo de São Joaquim, sofrerem com a falta d’água”, disse Anderson.

“Hoje, faltam 271 para o povo de Pernambuco se ver livre do pior governo de sua história, o governo do PSB. Pernambuco é o estado com as piores estradas e o mais violento do Brasil e isso causa reflexos diretos no trade turístico, pois afasta os turistas, diminui a lotação nos hotéis e pousadas, impactando no comércio local, e, consequentemente, na geração de emprego e renda”, disse o ex-ministro Gilson Machado.

“Estou hoje aqui com o futuro governador Anderson Ferreira e nosso futuro senador Gilson Machado, meu deputado federal André Ferreira e estadual Joãozinho Tenório, juntos para mudar Pernambuco”, afirmou Duguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário