sexta-feira, 11 de março de 2022

Ruben Lima vira o jogo e fica com maioria na Câmara de vereadores de Panelas

Para quem dizia, na campanha, que Ruben era apenas um aluno, o Prefeito eleito em Panelas em 2020 vem se mostrando um aluno exemplar e grande articulador político.

Ruben Lima (PSB) continua ampliando suas bases na Câmara de vereadores. Nesta quinta-feira (10) ele recebeu apoios de peso: O Presidente da Câmara, vereador Denival Melo, o Vereador Wellington Filho e seu pai, o ex vereador Weliton Saraiva, que foi candidato a vice na chapa da ex Prefeita Joelma Campos.

A Ex Vereadora Tita da Maternidade, os suplentes de vereador, Márcio de Quiterinha, Gleice de Cruzes e várias lideranças comunitárias também aderiram ao grupo do Prefeito.

"Foi um grande dia para Panelas, graças a seriedade do nosso trabalho e todo amor depositado em fazer o melhor pelo município, estamos todos os dias recebendo apoio de diversas lideranças que assim como eu possuem o mesmo objetivo de unir forças e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos panelenses". Destacou Ruben.

O anúncio oficial das novas adesões, foi realizado nesta quinta-feira (10) no Programa O Agreste Reclama, da Rádio Agreste FM. O Prefeito Ruben também participou da entrevista, acompanhado dos vereadores Deço de São Lázaro, Tivan de Boca da Mata, André Muniz, a ex vereadora Maria José e muitos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário