quinta-feira, 10 de março de 2022

Cupira vai pagar reajuste de 33% aos professores da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Cupira anuncia que vai pagar o reajuste dos 33% para os professores da rede municipal de ensino. O reajuste entra em vigor a partir de março de 2022. Já o retroativo janeiro e fevereiro serão pagos em quatro parcelas: março, abril, maio e junho de 2022.

Para o Prefeito José Maria Leite de Macedo é fundamental valorizar todos os professores, uma categoria indispensável na vida de todos, principalmente no ensino e na aprendizagem das crianças e dos jovens cupirenses.

“A educação é o principal pilar para que possamos construir um futuro cada vez melhor, uma sociedade cupirense mais inclusiva e participativa. Logo, além dos vários investimentos já aplicados desde 2017, anunciamos o reajuste dos 33% para os professores da rede municipal. Com o pagamento, nossos mestres da educação poderão trabalhar com o sentimento de valorização e reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido na sociedade de Cupira”. Desta o Prefeito.

A Prefeitura de Cupira nos últimos cincos anos tem realizado vários investimentos em benefício da comunidade escolar. Dentre eles, cada professor recebeu um tablete, salário em dia, bonificação salarial, material pedagógico. Já os alunos, kit escolar completo, fardamento e kit alimentação durante a pandemia. As unidades de ensino foram reformadas. Algumas delas ampliadas e outras com novos investimentos, como por exemplo, sistema de videomonitoramento e de alarmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário