sexta-feira, 18 de março de 2022

Oposição com chance real de derrotar o império do PSB em PE

O grupo da oposição já tem dados de pesquisas internas para a estratégia da eleição 2022, em Pernambuco. O bloco acredita que tem chances reais de derrotar Danilo Cabral, candidato do PSB ao governo do Estado. Os socialistas estão a 16 anos no domínio de Pernambuco e com o cenário atual, apontado pelas últimas pesquisas, a oposição tem chances reais de derrotar o império do PSB.

Agora em 2022, a oposição aposta em números estratégicos. São quatro pré candidaturas ao governo do estado pela oposição, cada um com sua história e peso político. No Agreste, a Prefeita de Caruaru Raquel Lira de Caruaru; no sertão, o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho e na Região Metropolitana, Anderson Ferreira, Prefeito de Jaboatão dos Guararapes e a Deputada Federal Marília Arraes que vai deixar o PT e entrar de vez na disputa, por outra legenda que deve ser anunciada em breve.

Essa promete ser uma das eleições mais acirradas da história do estado e o vencedor só deve sair no segundo turno. 

A pergunta é: a família Campos deve voltar atrás e indicar o nome de Marília Arraes para o Senado na chapa do PSB, para tentar vencer as eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário