segunda-feira, 14 de março de 2022

Momento político une adversários em Panelas

A conjuntura política que está se desenhando para as eleições desse ano criou uma situação inusitada em Panelas, unindo adversários históricos. O consenso em torno do deputado estadual Álvaro Porto conseguiu colocar ao seu lado o ex-prefeito Sergio Miranda, o vereador Pierre Logan, a ex-prefeita Joelma Campos. Essa convivência, entretanto, não deverá ser cordial.

Um dos atos que permitiram o surgimento desse novo quadro foi a movimentação do deputado Álvaro Porto, que conseguiu alinhar toda oposição em torno de seu nome. 

O grupo de oposição de Panelas estará caminhando ao nosso lado na eleição deste ano. Recebemos o apoio dos vereadores Pierre, Zé Júlio, Testinha e Joelmo, além dos ex-vereadores Manoel Caboclo, Ezequias Amorim e dos ex-prefeitos Sérgio Miranda e Joelma. Brevemente novas lideranças municipais chegarão para somar conosco e fortalecer ainda mais nosso grupo.
Uma relação que se inicia com grande força e demonstração de trabalho, a pedido do grupo, já destinamos emenda parlamentar para aquisição de uma nova ambulância!
”, adianta Álvaro em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário