segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Vereador Irmão Ernandes anuncia conquista de emenda parlamentar de 250 mil para a saúde de Cupira

Durante sessão plenária realizada nesta segunda-feira (21) o vereador irmão Ernandes (DEM) anunciou a conquista de importantes emendas parlamentares para a área da Saúde no Município.

As emendas obtidas junto ao deputado federal Pastor Eurico (PATRIOTA) chegam a quase 1,5 milhão de reais. Está última de 250 mil será aplicados na saúde com a atenção básica.

A conquista destas emendas representa o compromisso do deputado federal Pastor Eurico com o município, e muito vem ajudando Cupira. Agradeço ao nosso amigo deputado e ao prefeito José Maria, pela compreensão, mesmo não apoiando, mais considera essa parceria entre a gente”, explica.

O vereador também falou sobre seu tratamento no combater a leucemia mieloide aguda. "Minha recuperação vai bem. Para ficar curado ainda preciso de um transplante de medula óssea, mas graças a Deus já tenho doador 100℅ compatível, que é meu irmão. No próximo dia 10 de março vou realizar uma consulta pré transplante, onde os médicos vão avaliar se já posso receber o transplante". Destacou otimista o vereador irmão Ernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário