terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Ex-presidente da Câmara Paulo Amaro declara apoio a pré-candidatura de Rodrigo Novaes a deputado estadual

Uma das maiores lideranças políticas do município de Altinho, o ex-presidente da Câmara, Paulo Amaro, recebeu no último domingo em Altinho o deputado licenciado e atual secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes e declarou apoio a sua pré-candidatura a reeleição.

Recepcionado pelos ex-vereadores Peba, Paulo Amaro e outros amigos, Rodrigo falou sobre a importância do diálogo entre o poder público e a população:

"Com muita humildade quero dizer que preciso primeiro entender quais são as dificuldades que a população está enfrentando, porque só conhece soluções, quem antes conhece os problemas", reforçou Rodrigo.

Além disso, Rodrigo agradeceu aos amigos e reafirmou o seu compromisso junto ao Governo do Estado para buscar melhorias para o município. Em seguida, Rodrigo caminhou pelas ruas da cidade, onde junto a diversos fiéis, acompanhou a procissão de São Sebastião.

Nas suas redes sociais, Rodrigo registrou os momentos na cidade, agradeceu o apoio e também aproveitou para homenagear Jorge de Altinho, artista natural de Altinho e grande referência musical para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário