quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Thiago Nunes desmente boatos de rompimento com prefeito de Agrestina Josué Mendes e diz: “A gente sonha junto pelo bem de Agrestina”.

O ex-prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (MDB), desmentiu em conversa com o blog do Willmar Jr a informação que circulava nos bastidores políticos de que ele estaria rompido com o prefeito Josué Mendes.

A Fake News começou a ser ventilada por setores da oposição, na tentativa de desestabilizar a atual administração, que entregou diversas obras no mês passado em todo município, e continua com o favoritismo do eleitorado.

Durante a conversa, Thiago Nunes aproveitou para enaltecer a gestão de Josué Mendes que segundo ele, é o prefeito que trabalha no caminho do desenvolvimento.

“A gente sonha juntos pelo bem de Agrestina. Ontem na agenda, estive com o prefeito, alguns secretários estavam presentes também. Eu quero aqui esclarecer que não aconteceu nada de rompimento, pelo contrário, o prefeito Josué é um amigo de Agrestina e ele pode contar comigo, contar com o nosso trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário