quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Prefeito Stênio Albuquerque realiza visitas técnicas a obras que estão em andamento em Lagoa dos Gatos

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque (PP), realizou uma série de visitas em obras que estão sendo executadas por sua gestão no município, na ocasião, Stênio esteve acompanhado de representantes das empresas responsáveis pelas obras.

Ao todo, 18 mil metros quadrados de calçamento – Com a Ordem de Serviço assinada em meados de dezembro, as obras do tão sonhado calçamento do bairro da emenda a encruzilhada, passando por Lagoa dos Patos e Igarapeaçu já estão a todo vapor. Orçado em pouco mais de R$ 1.200 milhão nesta primeira etapa com recursos próprios.

Construção de uma Escola na zona rural – Cumprindo compromisso firmado com a população e com o erário municipal, o prefeito Stênio visitou também a construção de uma escola padrão no Sítio Riachão de Dentro. As obras que estão em fase avançada devem ser finalizadas ainda neste trimestre e são realizadas com recursos próprios.

Construção do Complexo Esportivo- Localizada próximo ao fórum da cidade, a construção está orçada em cerca de R$ 721 mil, com prazo estimado de 8 meses para entrega. O ambiente terá espaço para lazer, práticas esportivas, entre outros benefícios os quais a população poderá desfrutar.

Acompanha a pintura do Asfalto na cidade- O prefeito no final acompanhou a empresa que veio realizar o trabalho de pintura de sinalização no asfalto de Lagoa dos Gatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário