terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Prefeitura de Cupira leva água, abastece Laje de São José e demais comunidades rurais

A Prefeitura de Cupira por meio da Secretaria de Agricultura realiza diversas ações em apoio ao homem e a mulher do campo, fortalecendo as comunidades rurais do município. Dentre os investimentos é realizado regularmente o abastecimento de água em todas os sítios e distritos da cidade.

Mais de 1.500 famílias rurais foram atendidas nos últimos dozes meses. Em Laje de São José, por exemplo, três carros pipas abastecem a comunidade três vezes por semana, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Para Dona Hilda Josefa, cidadã da comunidade, não há do reclamar do abastecimento de água em laje de São José. “O Prefeito José Maria manda três carros pipas por dia. Graças a Deus está tudo bem. Além do excelente abastecimento de água sempre sou bem atendida na Prefeitura. Sempre que eu e os vizinhos precisamos somos bem atendidos pelo Prefeito e por todos do Governo Municipal”. Destaca Dona Hilda.

“O abastecimento de água em Laje de São José está tudo normalizado. A Prefeitura de Cupira nunca deixou de nos ajudar. Do que precisamos o Prefeito sempre nos ajuda e manda sua equipe para trabalhar por nós. Não há o que criticar”. Enfatiza o Sr. Amaro Batista, também cidadão da comunidade.

Todas as semanas os carros pipas abastecem as comunidades rurais de Cupira, assistencializando aqueles que mais precisam de apoio. Para o Secretário de Agricultura, Bena Júnior, e o adjunto da pasta, Dogival Bispo de Melo, é um orgulho servir aos cupirenses, principalmente os da zona rural que o Prefeito José Maria faz questão de atendê-los e dar soluções as demandas solicitadas.

Caso o cidadão cupirense precise de abastecimento de água ou qualquer outra demanda relacionada, pode procurar a Prefeitura ou a Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Antônio Galdino da Silva, Nº 22, próximo ao Estádio Moacir Soares (sete de setembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário