quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Presidente da Câmara de Bonito é premiado em Seminário Legislativo no RS

Em encontro realizado na última semana em Encantado, no Rio Grande do Sul, o presidente da Câmara Municipal de Bonito, Paulinho de Devá, teve seu trabalho reconhecido pela UVB. O parlamentar foi um dos contemplados com o Prêmio Top Legislativo. De acordo com a UVB, a premiação é uma homenagem concedida às personalidades que contribuem com o Poder Legislativo Municipal Brasileiro, e tem como objetivo valorizar os bons serviços e ações em prol do Legislativo Municipal.

Ao todo, dez parlamentares de todo o Brasil foram premiados, e Paulinho foi o único representante de Pernambuco contemplado com a homenagem. Para a escolha, uma comissão da UVB e o presidente fazem uma criteriosa análise da contribuição dos parlamentares, seguindo o regulamento para a premiação.

“É uma grande alegria e ao mesmo tempo uma responsabilidade estar entre os dez vereadores que receberam esse reconhecimento. É importante saber que nosso trabalho nos coloca no rumo certo e, por outro lado, isso nos impõe um compromisso de fazer ainda mais pelo Parlamento”, enfatizou Paulinho, que dedicou a homenagem aos pares da Câmara de Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário