terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Prefeito Ruben divulga data para pagamento dos Precatórios dos professores de Panelas

Depois de uma longa batalhada, finalmente os professores do município de Panelas vão receber os precatórios do FUNDEF 60%. A informação foi confirmada ao blog do Willamar Jr pelo prefeito Ruben de Lima Barbosa (PSB).

O data para o início do pagamento será anunciada nesta quarta-feira (22) em uma reunião convocada pelo chefe do executivo municipal e a secretária de educação de Panelas, Rosangela Chaves. O encontro que deve acontecer a partir das 9h da manhã na Quadra de Esportes da Escola Joaquim Nabuco, vai contar com a participação de profissionais da educação, comerciantes e staff administrativo e político.

"O tão esperado dia está chegando, são quase 10 milhões de reais que serão pagos para mais de 620 professores do município. Essa é uma de nossas bandeiras, em nosso governo os professores serão respeitados e valorizados sempre", destacou Ruben.

A luta pelos precatórios vinha se arrastando desde 2017, e nesta quarta-feira finalmente os professores saberão as datas em que poderão sacar os valores correspondentes ao período trabalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário