segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

No aniversário de Santa Maria do Cambucá, André Ferreira entrega ambulância

O deputado federal André Ferreira participou nesta segunda-feira (20) do aniversário de emancipação política de Santa Maria do Cambucá, que completa 58 anos. Ao lado do prefeito Nelson Sebastião, da vice, Auxiliadora, vereadores e secretários, o parlamentar aproveitou o ato para entregar uma ambulância tipo furgão para o município.

Além da entrega do veículo, André Ferreira também vistoriou as obras de asfaltamento das ruas do centro do município, que estão sendo realizadas graças a uma emenda sua.

“Tenho um carinho muito grande por esta cidade, prefeito Nelson. Há 10 meses nós conversamos e me comprometi a ajudar Santa Maria do Cambucá. E venho fazendo isso. Parabéns ao município que completa 58 anos e ao prefeito, que vem fazendo uma excelente gestão”, afirmou André Ferreira.

Exaltando a parceria que vem dando resultados, o prefeito Nelson destacou o empenho de André Ferreira em levar recursos e equipamentos para o município. “Quando fui no seu gabinete, o senhor prometeu fazer uma série de coisas até a eleição. Pois cumpriu tudo que prometeu e ainda está fazendo mais. Muito obrigada, deputado André Ferreira. O senhor é abençoado por Deus”, disse o prefeito Nelson.

Após o ato, ocorrido na frente do Mercado Municipal, o deputado e o prefeito percorreram as ruas do centro da cidade para acompanhar o andamento das obras de asfaltamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário